sexta-feira, 25 de julho de 2008

Recomendação de Leitura


Naquela tarde decidir o que cada um vestiria foi custoso, uma vez que ninguém do grupo havia levado roupas mais formais e eu, por minha vez, havia perdido meu casaco preto, mais chique, num ônibus, alguns dias antes, em Nuβbaum na Alemanha. O Jeito foi ir “casual chique” e sem casaco, afinal a temperatura melhorara.
Do arsenal de Aurélio eu, no meu “casual chique”, havia sacado as botas marrons que combinavam com minha calça bege, mas, claro, não combinavam com o tamanho dos meus pés. Meus calcanhares doíam enquanto submergíamos no subsolo de Paris em busca do trem que nos levaria ao ponto máximo daquela parte da viagem: Place de l’Opéra

PARA SABER COMO ESTA HISTÓRIA SE ENROLA E DESENROLA VISITE: www.dizonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário